Como melhorar nossos tripulantes

Ir em baixo

Como melhorar nossos tripulantes

Mensagem  Amiun em Qui Dez 18, 2008 1:55 pm

Tendo em vista melhorar o desempenho dos novatos no jogo ( eu tbm Razz ) gostaria que algum jogador experiente, publique um tutorial sobre a base adequada de um bom tripulante (ex: 11/12), mostrando como chegar em um resultado mais satisfatório no desempenho futuro dos membros da nossa frota. Se possível mostrando todos os possíveis. Ex: gunner (reloader, accuracy), Bo, Torp, Rest, Eng e etc...
Isso valeria muito para o crescimento e poderio bélico dos nossos membros, e com certeza ganharemos mais respeito e reconhecimento dos demais...
Vlw

Abs
Amiun

Ver perfil do usuário

Re: Como melhorar nossos tripulantes

Mensagem  Zarabatana em Qui Dez 18, 2008 2:37 pm

eu tbm tenho esta duvida ainda Question

alem de explicar, se alguem postasse alguma imagem tbm facilitaria ainda mais. cheers
Zarabatana

Ver perfil do usuário

Mensagem  ferorsan em Qui Dez 18, 2008 3:15 pm

Para BO? a unica coisa a se considerar é o Potencial?
ferorsan

Ver perfil do usuário

Mensagem  PorcoMaster em Qui Dez 18, 2008 3:53 pm

então como eu sempre fui perdido quanto a isso não tenho muito a explicar e nem pretendo pois se explicar vou confundir mais vocês,

mas.. para quem entende um pouco de inglês da uma olhada neste Link

http://www.nf-guides.com/sailors.htm

na sessão B
PorcoMaster

Ver perfil do usuário

Mensagem  MarvinBR em Qui Dez 18, 2008 5:01 pm

Bom, vou traduzindo e entendo aos poucos este tópico in ingres, vamos lá, ao que entendi quando falamos em sailors Top dizemos o famoso 12:11 ou 11:12 e o que é isso?

Digamos que iremos criar um novo sailor para ser um gunner, temos dois atributos em mente Accuracy e Reload na lista [1] conforme vemos na imagem abaixo:

Para gunner a única coisa que importa é Accuracy e Reload. Os outros não irão influenciar.

A coluna [1] da imagem acima quer dizer quanto de habilidade o seu sailor vai crescer a cada level ganho (UP). A coluna [2] da imagem acima diz quanto ele já possui de habilidade. Ou seja, quanto maior o atributo da base dele melhor ele será a cada level ganho (Como eu gostaria de saber isso quando comecei a jogar Sad )

Então temos abaixo uma lista dos itens necessários para cada tipo de sailor onde 12 é a meta para pelo menos um dos atributos (Coluna [1]) Growth.

Para gunners: [X Accuracy] AND [Y Reload] = X:Y
Para Sailors de Suporte (incluindo Support Sailor/Repairer/Restorer/Engineer): [X Repair] AND [Y Restore] AND [Z Engine] = X:Y:Z
Para Sailors Pilotos (incluindo Rookie Pilots/Figthers/Torp Bombers/Dive Bombers): [X Aircraft] AND [Y Fighter] AND [Z Bomber] = X:Y:Z

Conforme vemos acima dependerá de que tipo de sailor esta sendo criado para buscar os melhores atributos. Se quiser criar um Fighter por exemplo deve-se buscar
12:11:11
12 : Fighter
11 : Aircraft
11 : Bomber

Não sei se é possivel tirar um 12:12:12 (Muito dificil acredito eu! muiiiiito!!!)

Para BO (Capitao do Navio) é o Potencial que irá ser levado em conta, 16 é o maximo dele (Vem com os sailors premium e com o primeiro BO amarelinho), para outros capitães um Potencial 15 já está mais que o suficiente.

Vou lendo e tentando entender mais e passo para o fórum, se alguem não entendeu esse monte de coisa que eu escrevi acima por favor me falem santa
MarvinBR
Admin

Ver perfil do usuário http://armadabrasil.livreforum.com

Mensagem  Convidad em Qui Dez 18, 2008 5:24 pm

BO +15
ENG +12 REP ou RES +12 ou +11
REP +12 RES ou ENG +12 ou +11
RES +12 REP ou ENG +12 ou +11
GUNNER ACC +12 RLD +12, ACC +12 RLD +11 ou ACC +11 RLD +12
AA +12 RLD +12 ou AA +12 RLD +11
TORP +12 RLD +12 ou TORP +12 RLD +11
FIGHTER AIR +12 FIGHTER +12 , AIR +12 FIG +11 ou AIR +11 FIG +12
BOMBER AIR +12 BOMBER +12, AIR +12 BOMBER +11 ou AIR +11 BOMBER +12
SEAMAN todas as abilidades boas ex: 14/11/11/11/11/11/11/11.....
MEDICO potecial +15
SONAR MAN potencial +15
PLANOS MAN potencial +15
Airlift Force potencial +15
Landing Force potencial +15
eu acho que respondi a pergunta

OBS: pros sailors serem muito bons no futuro pois eles só vão demonstrar bom redimento depois do lvl 90 eu acho Razz

Convidad
Convidado

Mensagem  Amiun em Sex Dez 19, 2008 6:30 am

AEWWW VLW METEOROUS !!!
Era isso mesmo que eu tava precisando !!!!
Seguinte agora vem minha outra duvida em relaçao à evolução dos marinheiros, Quando mudar a classe do sailor ?!?!?!?
Eu tava lendo nos fóruns por ai, o pessoal falando pra passar os caras pra outra classe só no lvl 72, mais ou menos .... disseram que quanto
mais esperar melhor ele ficará..... mas eu acho que os sailors baseados em um só atributo como os torp (no site do NF fala que so precisam de torp, porque é esse stats que faz ele recarregar mais rapido e nao o reload, mas sei la ) devem ser evoluidos o qnto antes pq embora vao demorar muito mais pra evoluir (ganham menos xp), no futuro serao muito melhores nas suas respectivas funções do que os que passarem por esse processo tardiamente. Sou apenas um leigo e estou aberto a informações, e críticas....

Abs
Amiun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Sex Dez 19, 2008 12:31 pm

Só pra frizar, não dianta ter um sailor base 12 lvl 120 sem boosts e sem no minimo 100 veteranos, 500 experts....

Façam missão AA, ganhem experts, e quando tiverem eventos que dão mais veteranos, convertam!

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sex Dez 19, 2008 12:38 pm

Amiun escreveu:AEWWW VLW METEOROUS !!!
Era isso mesmo que eu tava precisando !!!!
Seguinte agora vem minha outra duvida em relaçao à evolução dos marinheiros, Quando mudar a classe do sailor ?!?!?!?
Eu tava lendo nos fóruns por ai, o pessoal falando pra passar os caras pra outra classe só no lvl 72, mais ou menos .... disseram que quanto
mais esperar melhor ele ficará..... mas eu acho que os sailors baseados em um só atributo como os torp (no site do NF fala que so precisam de torp, porque é esse stats que faz ele recarregar mais rapido e nao o reload, mas sei la ) devem ser evoluidos o qnto antes pq embora vao demorar muito mais pra evoluir (ganham menos xp), no futuro serao muito melhores nas suas respectivas funções do que os que passarem por esse processo tardiamente. Sou apenas um leigo e estou aberto a informações, e críticas....

Abs

cara entra no ts pois escrevendo eu não sei explicar ou me proucura no MSN ccostas937@hotmail.com

Convidad
Convidado

Mensagem  MarvinBR em Sex Dez 19, 2008 12:44 pm

eu acho que o quanto antes converter o sailor melhor ele irá ficar, pois a cada classe nova + atributos ele ganha por level.

Por isso converter logo o sailor levará ele no final a ter mais pontos de atributos.

Eu acho!! Rolling Eyes
MarvinBR
Admin

Mensagem  Convidad em Sab Dez 20, 2008 2:04 pm

isso mesmo marvin, habilitou a conversão, faça na mesma hora

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Sab Dez 20, 2008 11:51 pm

Blz Armada!

Essa é pra ajudar todos que vão fazer seus navios.
Na hora de escolher os sailor é fundamental seguir um conselho, pois eles ficarão com vc por muito tempo.
Vou falar das classes e dos lv de Growth aconselhados para cada um.
Mas já aviso, é difícil pra caramba pegar de primeira, isso requer algumas horas disponíveis.
O Bo deve possuir +15 de Growth pois +16 como o colega falou só elite ou o primeiro.
Os outros sailor devem possuir +12 na especialidade e no mínimo +10 na subespecialidade que é só o que interessa.
Vamos lá então.
O Gunner pode ser Accuracy ou Reload sendo que só consegui 12/10 ou 10/12 o 12/11 é muito difícil pegar.
Accuracy = ( +12 de accuracy e +10 de reload)
Reload= ( +12 de reload e +10 de accuracy)
Aaw= (+12 de aaw e +10 de reload)
Torp= (+12 de torp e +10 de reload)
Repair= (+12 de repair e +10 de restore)
Restor= (+12 de restore e +10 de repair)
Fighter= (+12 de fighter e +10 de aircraft)
Bomber= (+12 de bomber e +10 de aircraft)
Sendo que essa base 12/10 pode ser trocada pela 12/11 que seria ideal, mas como disse é muito difícil
A segunda base recomendada para os mais preguiçosos é a 11/11 que vem com maior freqüência.
E para os mais preguiçosos ainda pode comprar na trade, a média dos neutrals 12/10 é 400k para especialidades e 600 a 1mil para o Bo +15.
O enginer não falei pois não sei se tem que ser 12 de enginer e 10 de restore ou 10 de repair, mas 12 de enginer é obrigatório.
Tenho vendido muito sailor na trade com essas bases, pois melhores só com BVE, ou seja Boost em Veteranos e Experts.
Agora pergunto a quem possa responder se os sailor 12/10 podem chegar a 12/12 pois ainda nao consegui nenhum.
Abração do Caveira!

Convidad
Convidado

Mensagem  ferorsan em Dom Dez 21, 2008 12:26 am

OU voce é largo pra caraio ou eu que sou pé geledo. Fico dando roll dice e não sai nem 11/11 em nada.
todo o dia eu tento um pouco e nada.
foda tirar um 12!
Mais fácil eu fazer minha vó gostar de Iron Maiden do que tirar um sailor com essas bases.
ferorsan

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zarabatana em Dom Dez 21, 2008 10:41 am

Huahuahuah

É verdade, fiquei mais de 1:30 horas ontem e só consegui 1 Bomber 11/11 Shocked
Mesmo o status 12 e muito raro aparecer, que eu lembro somente uma vez apareceu pra mim e eu deixer passar pale
era um reparador 12/11
Zarabatana

Ver perfil do usuário

Mensagem  HikoSenjiro em Dom Dez 21, 2008 3:14 pm

po, isso depende da sorte e do dia, eu ja consegui 3 bombers 12/10 SEGUIDOS, isso mesmo, gastei 30 points e peguei os 3 numa pancada só O.o, mas ouvi a galera dizer que 11/11 é melhor, eu não concordo pelo que eu li mas n tenho cv então não posso testar por mim ^^
outra coisa é procurar, geralmente quando se procura um sailor específico, ele não vem (lei de murphy existe ^^), eu algumas vezes que vo no harbor clico em new e rool dice uma 5 - 10 vezes, e meu deck ja ta cheio de sailors 12 , até peguei um seaman rox, (12 pot e 2 11 e o resto 10 de acc até restore), mas até hoje não consegui nenhum torp 12 (que é o sailor que eu procuro toda vez auhhauuhahu)

Por último, torpman não precisa de reload, a habilidade torpedo é o reload de torpedo, reload normal é só pra arma ^^
HikoSenjiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg Dez 22, 2008 9:29 pm

Caveiradomar escreveu:Blz Armada!

Essa é pra ajudar todos que vão fazer seus navios.
Na hora de escolher os sailor é fundamental seguir um conselho, pois eles ficarão com vc por muito tempo.
Vou falar das classes e dos lv de Growth aconselhados para cada um.
Mas já aviso, é difícil pra caramba pegar de primeira, isso requer algumas horas disponíveis.
O Bo deve possuir +15 de Growth pois +16 como o colega falou só elite ou o primeiro.
Os outros sailor devem possuir +12 na especialidade e no mínimo +10 na subespecialidade que é só o que interessa.
Vamos lá então.
O Gunner pode ser Accuracy ou Reload sendo que só consegui 12/10 ou 10/12 o 12/11 é muito difícil pegar.
Accuracy = ( +12 de accuracy e +10 de reload)
Reload= ( +12 de reload e +10 de accuracy)
Aaw= (+12 de aaw e +10 de reload)
Torp= (+12 de torp e +10 de reload)
Repair= (+12 de repair e +10 de restore)
Restor= (+12 de restore e +10 de repair)
Fighter= (+12 de fighter e +10 de aircraft)
Bomber= (+12 de bomber e +10 de aircraft)
Sendo que essa base 12/10 pode ser trocada pela 12/11 que seria ideal, mas como disse é muito difícil
A segunda base recomendada para os mais preguiçosos é a 11/11 que vem com maior freqüência.
E para os mais preguiçosos ainda pode comprar na trade, a média dos neutrals 12/10 é 400k para especialidades e 600 a 1mil para o Bo +15.
O enginer não falei pois não sei se tem que ser 12 de enginer e 10 de restore ou 10 de repair, mas 12 de enginer é obrigatório.
Tenho vendido muito sailor na trade com essas bases, pois melhores só com BVE, ou seja Boost em Veteranos e Experts.
Agora pergunto a quem possa responder se os sailor 12/10 podem chegar a 12/12 pois ainda nao consegui nenhum.
Abração do Caveira!

cara os 12/12 são muito raro mais não impossivel e essas bases que vc falou são ruins os 10/12 cara no minimo tem que ser 11/12

Convidad
Convidado

Mensagem  HikoSenjiro em Seg Dez 22, 2008 9:39 pm

po eu não acho essas bases ruins não, 12/11 é virtualmente o máximo que se pode chegar, tirar 12/12 já é praticamente impossivel, e ainda vc tem menos de 10% de chance de elas cairem nos slots que realmente vc quer (por exemplo: 12 acc e 12 rld, pq n adianta nada 12 acc e 12 aircraft). Ja ouvi falar que para gunner o melhor eh 12 acc e 10 rld ou 11/11 do que 10/12, (com certeza se vc tirar 12 acc e 11 rld é um dos melhores gunners do jogo)
HikoSenjiro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Dez 24, 2008 12:19 am

é cara pois eu tenho uma triulação IJN tudo boa os AA 11/12, os torpes 11/12, gunners 11/12 é cara vc acha ou compra esses sailors foi oque eu fiz comprei tudo

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua Dez 24, 2008 3:32 am

Blz meteorus !

Como postei anteriormente a tripulação mencionada é para o início qdo forem iniciar suas embarcações, já as bases avançadas, somente serão possível upando ou boostando, ou no caso de sorte, mas a ideal pro inicio são as mencionadas, e o post tem caracter informativo pros novatos nao sairem fazendo os sailor a moda loco.
Agora pra quem conseguir as 12/11 ou 12/12 só posso recomendar meus parabéns.

Abração do Caveira!
E Feliz Natal aos membros de nossa Esquadra.

Convidad
Convidado

Mensagem  MarvinBR em Ter Dez 30, 2008 12:03 pm

Analisando os sailores premium percebi algumas coisas

Torper premium os atritubos são Torp = 13 o resto 9
Fighter premium é 13 e o resto é 9

E assim segue todos os outros, logo ficou a dúvida na cabeça, por que então a necessidade no caso de um fighter 12/10? já que o proprio sailor premium só leva em consideração apenas o atributor FIGHTER?
MarvinBR
Admin

Mensagem  PorcoMaster em Ter Dez 30, 2008 11:59 pm

meu amigo marvin um ft 12/11 e comparado facilmente a um 13/9, isso quer dizer que o 12/10 perde para o 13/9, pensando na vida real, "nao podemos pensar muito pois na verdade esse jogo tem varios erros" nao adianta muito um piloto conseguir dar tiros perfeitos a longas distancia e fazer calculos perfeitos quando um aviao vira e ele atira afrente, se na primeira vez que um aviao chegar atraz dele ele nao conseguir fazer um looping para desviar ou ele nao souber calcular combustivel para voar o mais logne possivel =p, so para voce ter uma ideia so estou passando aqui a cada 4 ou 5 dias porque estou viajando mais qualquer coisa vai perguntando
PorcoMaster

Ver perfil do usuário

Mensagem  perea7 em Qua Dez 31, 2008 3:16 pm

tudo depende da sorte do cara, quando aparece algum 12:11 nao dá pra deixar passar!! cheers
perea7

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: