ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO

Ir em baixo

ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO

Mensagem  Leandro l303626 em Qui Mar 19, 2009 10:41 am

heheh ateh rimou o anuncio.... Galera, a frota Armada Brasil se desfez devido a alguns problemas que aconteceram... Porem eu L303626 estou no comando da frota que substituira a Armada... Esta frota tera o nome de Fenix e eu esperamos contar com a presença de voces nela... Acreditamos no potencial de todos aqui, e faremos o nosso maximo para ajudar a todos...

Estaremos fazendo torneios para os participantes interessados, Campeonatos valendo creditos e tambem treinamentos constantes, entre outras coisas... Por favor pedimos a colaboração dos membros da antiga armada para essa nova frota.

Os interessados (esperamos que sejam muitos) por favor contatem o jogador L303626 para entarem nessa frota...
Por enquanto o site e as normas não serão alteradas...

Contamos com a colaboração de todos
Leandro l303626

Ver perfil do usuário

Re: ATENÇÃO! FLEET ARMADA SOBRE NOVA DIREÇÃO

Mensagem  PorcoMaster em Sex Mar 20, 2009 9:04 pm

Estou sempre disponivel a mensagens no forum pois constantantemente estou olhando... parei de jogar temporariamente pois estou estudando todos os dias sem excessão cerca de 15 horas por dias de 2 a 6 e 6 horas aos sabados e domingos "unicamp e Usp" =p...

a questão é que eu não recebi nada que falasse que a frota estava se acabando... ninguem me avisou!!!!

nem fabio chan muito menos gssox ao qual foi camarada meu por muito tempo, se isso realmente fosse acontecer ele iria me avisar no orkut ou msn.

não é por nada não L3 mas não recebi informação nenhuma informação oficial, ou extra-oficial até o momento, pelo que sei a frota não esta acabada, os lideres podem

ter sumido, como eu, mas... nenhum de nois decidiu isso. "pelo que eu saiba".

exclareça melhor L3... se isso acontecer uma pena...

pois se eu não estivesse entrado em época de estudos eu iria levantar esse clan.

mas de qualquer forma L3 não estou indo contra você... mas não há informação nenhuma de se tópico ser real!!

ABRAÇOS.

PORCO(Lider da esquadra Elite)
PorcoMaster

Ver perfil do usuário

Mensagem  Leandro l303626 em Sab Mar 21, 2009 10:15 pm

Porco... acho que foi pq vc num entrou no navy cara... O jailson1992 ja desfez o clan... num tem mais simbolo nem nada.... eles estão sem clan agora...No navy a armada c desfez msm....

mas conto com vcs todos na nova fleet Contatem o l303626 ou cleiton_br ou wallison_br... abraços a todos... espero que voces nao abandonem a antiga armada e seus amigos de lah...
Leandro l303626

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: